Galleria Shopping tem programação especial de férias

Apresentações de teatro gratuitas, cinema, pula-pula, gincanas e

oficinas estão entre as atividades para as crianças até o final de janeiro

O Galleria Shopping oferece uma programação especial para a garotada durante o mês de janeiro, com apresentações teatrais gratuitas do projeto É Dia de Teatro, cinema, pula-pula, gincanas, oficinas e muitas atividades recreativas. Entre as novidades está o retorno da Sala Júnior do Cinépolis, reaberta com todos os protocolos de saúde.

Confira a programação:

É Dia de Teatro – Aos finais de semana, as crianças e suas famílias conferem os espetáculos gratuitos do projeto “É Dia de Teatro”, que acaba de ser retomado pelo shopping. A programação de janeiro traz clássicos repaginados, sempre com uma mensagem que faz pensar, como “A Cigarra e a Formiga” (22/01), “Chapeuzinho Vermelho” (23/01), “Alice no País das Maravilhas” (29/01) e “O Patinho Feio” (30/01). As apresentações acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h, no Palco Central do Galleria Shopping, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento. A entrada é gratuita, com limite de até 60 pessoas por espetáculo, com acomodação por ordem de chegada, até atingir o limite da capacidade (o local será aberto às 15h45). Além do controle do número de visitantes e do distanciamento entre eles, será obrigatório o uso de máscara pelo público durante todo o espetáculo.

Cinema – Agitando as telonas, a programação da rede Cinépolis traz sucessos como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, “Turma Da Mônica – Lições” e “Sing 2”. Destaque para a reabertura da Sala Júnior, que conta com diferenciais como um tobogã de 13 metros de extensão para a criançada se divertir muito antes do filme. A programação completa pode ser conferida no site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/cinema.

Planeta Imaginário – A Colônia de férias do Planeta Imaginário traz uma programação para o mês de janeiro recheada de atividades e oficinas, diariamente, até o final do mês, sempre das 15h às 18h.

17/01 – Planeta Verde – Oficina de jardinagem e bingo dos animais com premiação.

18/01 – Academia de Heróis e Heroínas – Oficina de escudos.

19/01 – Areia Cinética Day – Brincadeiras com areias coloridas e divertidas.

20/01 – Piratas e Fadinhas na Terra do Nunca – Presença de personagens, os participantes podem escolher em ser um pirata ou uma fadinha e ajudar a encontrar pistas  para a Terra do Nunca.

21/01- Ao infinito e além! Presença de personagem, pintura de foguete de papelão e muita imaginação. 

24/01- Slime Day – Oficina de Slime.

25/01- Tchau férias! Tarde com muitas brincadeiras, gincanas e circuitos.

Happy Kids – Instalado no Espaço de Eventos do segundo piso do Galleria Shopping, o parque Happy Kids reúne brinquedos como pula-pula e cama elástica, voltados para crianças de 2 até 15 anos se divertirem, seguindo os protocolos de segurança. Crianças menores de 6 anos devem entrar acompanhadas por um adulto/responsável. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.