Vereador Dr. Grilo (MDB) solicita informações quanto ao número de veículos adaptados e o número de pacientes que utilizam esse transporte.

Segundo o vereador, existem muitos deficientes em Paulínia e muitas pessoas com dificuldade de locomoção necessitando de um transporte adaptado adequado, para levá-los em consultas e exames periódicos.

Dr. Grilo propõe também, calçamento e iluminação, pista para caminhada/ciclovia na extensão da Avenida Engenheiro Roberto Mange, no bairro Bonfim. Ele sugere ainda duplicação da rua São Bento, no intuito de melhorar o trânsito naquela região.

Outra proposta do parlamentar, trata da manutenção nos equipamentos, instalação de ventiladores, bebedouro refrigerado, lixeira e bancos para acomodar os pais no Ginásio Itália Botasso Calegari, no bairro Jd. Calegaris.

No intuito de melhorar o trânsito naquela região, o vereador sugere duplicação da Rua São Bento e também, adequação da manta asfáltica e duplicação da Avenida Ferdiando Viacava a partir do cruzamento com a Rua Dirce Conceição no bairro João Aranha, até o seu final.
Na área da educação, Dr. Grilo solicita curso de capacitação para monitores e professores de alunos portadores de TEA.

Já na saúde, ele pede a ampliação da equipe multidisciplinar para atendimento do Programa Saúde em Casa e também informações quanto à fila de espera para a realização de exames e atendimento na ortopedia na rede pública municipal.