Patrocínio será oficializado em evento para convidados no Dia Internacional da Mulher; • O time estreia no campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF) neste sábado, dia 11, contra o Ituano e no dia 18 haverá um jogo em Campinas;
Segundo estatísticas do mercado, uma operação no varejo conta com pelo menos 70% das mulheres. Foi pensando em todo o desenvolvimento feminino na sociedade, o Enxuto anuncia o patrocínio ao time de basquete feminino Unimed Campinas que é o atual vice-campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF).
A equipe estreia neste sábado, dia 11, na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023 contra o Ituano no ginásio Prudente de Moraes, em Itu. Em Campinas, o primeiro jogo está marcado para o dia 18 de março no Tenis Club e o Diretor Presidente do Enxuto, Samuel Vanio Costa Junior, dará início a partida.
Em Campinas, o basquete tem ganhado muito espaço nos últimos anos e o esporte feminino é um dos destaques da cidade. “Há algum tempo, nós procurávamos por uma oportunidade dentro do esporte que estivesse ligada aos nossos valores para apoiarmos com a marca Enxuto. O Unimed Campinas Basquete está alinhado com o que pensamos e estamos muito felizes de colaborar com o time que além de bons resultados, inspira positivamente centenas de meninas e mulheres em nossa cidade e região”, comenta Samuel Vanio Costa Junior, presidente do Grupo Enxuto.
Lançamento do patrocínio – Em evento para convidados no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, o Enxuto marca e oficializa o anúncio do patrocínio. A jogadoras estão presentes e haverá uma roda de conversa com convidados, Valéria Monteiro, a primeira mulher na bancada do Jornal Nacional; Sandra Takata, presidente do Instituto Mulheres do Varejo, com a presença do prefeito de Campinas Dário Saadi e o Secretário de Esportes do Município Fernando Vanin, além de influenciadores e clientes do Enxuto.
A marca Enxuto estará estampada na camiseta da equipe e além da cota em si, o Enxuto disponibilizou para o time um cartão especial de consumo. Dentro da parceria, haverá ações sociais com as jogadoras em comunidades da cidade que serão anunciadas ao longo do campeonato. Além do Camarote Enxuto em jogos na cidade e outras ações e promoções envolvendo o time e o mercado.