Feira reúne 80 prestadores de serviços e espera 3 mil visitantes

Expodeps, em Americana, volta renovada aos pavilhões da FIDAM, com rodadas de negócios e palestras abertas a empreendedores   

Com a expectativa de receber até 3 mil visitantes, começa amanhã, quarta-feira (19), em Americana, a sexta edição da Expodeps, feira que reunirá cerca de 80 prestadores de serviços de diversos segmentos. O evento, voltado a empreendedores, tem o objetivo de incentivar negócios e fortalecer a economia da região.

Tradicional na cidade, a feira é organizada pelo Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). A exposição estará aberta ao público nesta quarta e quinta-feira, das 14h às 22h, e contará com a participação de empresas das áreas de gestão de pessoas, finanças, controladoria, treinamentos, Tecnologia da Informação, Direito, sistemas, gestão de vendas e administração imobiliária, entre outras. Na programação estão rodadas de negócios com empresas de diferentes portes e uma série de palestras com especialistas de diversos setores.     

Uma das novidades nesta edição é a realização do Fórum de Internacionalização das Empresas, com objetivo de conectar profissionais, empresários e líderes das organizações públicas e privadas. Além disso, será anunciada na quinta-feira, às 14h, a transferência da Tecnotêxtil, tradicional feira do setor têxtil que acontecia em Blumenau (SC) para Americana, no próximo ano.

“Com o evento, Americana se consolida no setor. O visitante tem acesso direto aos prestadores de serviços. É uma oportunidade para o tomador de decisão encontrar, em um único local, diferentes parceiros para suas demandas. Os contratos fechados vão abrir novas oportunidades, envolver fornecedores e clientes”, afirma Marcelo Antonio Fernandes, presidente da ACIA.

Os expositores terão acesso a um aplicativo para gerar cadastros e dados dos visitantes, muito úteis para as prospecções futuras.

legenda da foto: Última edição da Expodeps, em Americana, em 2019 Divulgação