Cineastas de Paulínia-SP exibem três filmes no Cineplex do Paulínia Shopping

Os cineastas Bellamir Freire e Flávio Carnielli realizarão, na sexta-feira, dia 29/04, uma mostra com três de seus filmes no cinema do Paulínia Shopping, a partir das 21:00. Serão exibidos o longa “Operação Ozônio” (lançamento), de Freire, e os curtas “Sugar Dead” e “Antônia”, de Carnielli.

O filme “Operação Ozônio” foi dirigido por Bellamir Freire com roteiro de Sebastião Moreira e Bellamir Freire. O filme conta a história de um grupo de crianças que no ano de 2050, são enviadas ao passado (nosso presente – ano de 2021), com a missão de tentar salvar a humanidade de suas próprias ações, relacionadas aos cuidados com o meio ambiente.

No elenco tem atores como Jason Packer e Roberto Rowntree. O filme tem cenas rodadas no Pantanal, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste e Barra do Garças no Mato Grosso.

O curta- metragem, Sugar Dead, conta a história da gananciosa proprietária de uma agência de Sugar Babies, que treina meninas inocentes e as apresenta a Sugar Daddies, desenterrados e revividos como zumbis ricos.

O filme foi vencedor do prêmio de maquiagem no Festival Morce – GO Vermelho e foi exibido também nos Estados Unidos e Canadá.

O filme “Antônia” é um dos mais premiados da história da região, tendo recebido mais de 20 prêmios técnicos e menções em festivais nacionais e internacionais. O curta foi exibido também no Festival Kinoforum, um dos maiores da América Latina e faz parte da mostra ” O Novo Cinema de Terror Brasileiro, do Itaú Cultural.

A mostra tem apoio de empresas paulinenses, como Adega Calegaris, Beer Kuka Beer Cervejaria, Estrela Representações e Transporte, e Pantera Pisos e Revestimentos. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência com os realizadores, através do Instagram ou pelo Whatsapp (019) 99106-0097 ou pelo @flaviocarnielli e @bellamirfreire