Iguatemi Campinas terá nova sessão do CineMaterna no dia 22 de março

Projeto que acolhe e oferece opção de lazer para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses exibirá o filme “Morte no Nilo”

O Iguatemi Campinas recebe no dia 22 de março, terça-feira, às 14h30, mais uma sessão do projeto CineMaterna, com a exibição do suspense “Morte no Nilo” no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping. O projeto criado por mães para mães oferece opção de lazer e de troca de experiências para as famílias que vivem uma fase marcada pelos cuidados intensivos com os seus recém-nascidos e bebês de até 18 meses.

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

Durante a exibição do filme serão mantidos todos os cuidados necessários, como uso de máscaras pelos adultos e disponibilização de álcool em gel. Além disso, o projeto conta com o apoio de voluntárias para tornar a experiência o melhor possível com conforto e segurança, como estacionamento para os carrinhos, sala com ar-condicionado mais ameno para o bebê não sentir frio, luz levemente acesa, trocador dentro da sala e ainda uma área com tapete E.V.A para aqueles bebês que já engatinham ou caminham.

“Além de cuidar de todos os detalhes para que as famílias e seus bebês tenham o máximo de conforto durante a sessão, o CineMaterna sempre inclui na programação os melhores filmes em cartaz, tornando-se um programa realmente especial”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa.