Palestra com o Tema : Quem lida com as suas crenças  cresce em desenvolvimento pessoal

Palestrante: Miguel Samuel de Araujo

Data : 21/03 /2022

Local : Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia - Jornalista de formação e profissão

O conteúdo da palestra tem como base a experiência de mais de 20 anos de profissão-, período em que foi possível entrevistar muitas pessoas e colher   informações que revelam a incansável busca do sentido da vida para todos seres humanos.

 Além disso, o palestrante relata a sua própria história  com destaque para a trajetória de  superação em sua própria vida marcada por  crenças, que por muitos anos o fez pensar que era incapaz de realizar muitas coisas.

 Miguel Samuel tem sequela de poliomielite  (paralisia infantil) sofrida ainda quando era bebê.

Criado no seio de uma família que entendia o amor como superproteção e privação da liberdade, Miguel  cresceu longe do convívio com outras crianças de sua época.

Mesmo em meio ao bulling e discriminação, ele se tornou jornalista, venceu obstáculos, saltou barreiras e construiu uma jornada de vida profissional.

 O projeto de palestras, sob o tema : “Quem lida com suas crenças cresce em desenvolvimento pessoal, veio com a experiência de integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência do qual foi presidente e com base em estudos específicos em um profundo processo de autoconhecimento. Miguel Samuel conclui que as crenças que movem nossas vidas se formam de acordo com as informações que recebemos desde quando começamos a tomar consciência ainda na infância com informações e conceitos formados no meio em que vivemos.

CONTATOS: (019 )99 5760977

Instagram : @miguelsamuelaraujo