APAE PAULÍNIA PROMOVE MAIS UMA INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

A equipe técnica da APAE desenvolve ações no Projeto de Preparação para o Mercado de Trabalho, onde visa à captação de vagas, preparação e acompanhamento dos assistidos no mercado de trabalho.
O grupo recebe atendimentos diários realizados pela equipe multiprofissional, que é composta por pedagoga, assistente social, terapeuta ocupacional e psicóloga.
Como resultado, a APAE de Paulínia, recentemente conquistou a inserção de mais dez vagas para seus assistidos nos diversos seguimentos da economia paulinense. E no último dia 10 de fevereiro do corrente ano foi realizada a inserção da assistida Natália Araújo na empresa Burguer King (BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A).
No primeiro dia de trabalho, a psicóloga Laís Zorzetto a acompanhou, com o objetivo de conhecer a equipe, de se apresentar, oferecer suporte emocional e também, estreitar o relacionamento com a empresa para que haja um trabalho em conjunto para o melhor desenvolvimento da nova colaboradora. Como resultado, prevalece a inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, trazendo mais dignidade, benefícios e bem-estar social visando o bom desempenho da nova funcionária.
Foi um momento de alegria e satisfação para todos os envolvidos neste projeto promovido pela equipe da APAE, da empresa, dos familiares e da assistida Natália. A Instituição visa sempre a autonomia, independência e melhoria no bem-estar e qualidade de vida em todos os atendimentos.
A APAE Paulínia, em nome de sua equipe e gestão parabeniza e agradece a todas as empresas que participam desta parceria.
E neste momento recente o BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A, (Burguer King), foi a empresa que concedeu a oportunidade de mais esta inclusão. Reforça ainda, sobre a importância e necessidade de novos parceiros para que outros assistidos(as) tenham a oportunidade de serem inseridos ao mercado de trabalho.