Audiência Pública apresentará metas e prioridades da Câmara até 2022

A Câmara de Paulínia vai promover Audiência Pública para apresentar o programa de Metas e Prioridades no biênio 2021-2022, sob a Presidência do vereador Fábio Valadão (PL). O evento acontece na próxima segunda-feira (18), às 17h30, no Plenário da Casa de Leis.
A partir deste ano, todo presidente do Legislativo é obrigado a mostrar diretrizes e planejamento de ações estratégicas durante a gestão, convocar audiência pública e divulgar semestralmente indicadores de desempenho.

Segundo Valadão, autor da resolução, a medida é inédita nas Câmaras de todo o país. “É um instrumento que exige dos próximos gestores, inclusive de mim, metas de gestão, apresentando o que a população poderá esperar nos dois próximos anos.”

Ele ainda destaca que seu programa terá como base a sustentabilidade (incluindo a iniciativa “Câmara sem Papel”, com documentos digitais), revisão de contratos e leis, modernização de espaços e trabalhos mais próximos à população (melhorias no atendimento, investimento em comunicação e início do Banco de Ideias para os cidadãos opinarem, por exemplo).

A audiência pública é aberta ao público, e será transmitida ao vivo no site institucional, no Facebook da Câmara e ainda no canal do Legislativo no YouTube.