Com quase 30 anos de existência, O CROMO reformula o site com pluralidade e democracia na informação

Os dias atuais exigem cada vez mais dinamismo e qualidade da informação. Notícias chegam a nós numa avalanche de números e dados de forma tão rápida que precisamos filtrar aquilo que é mais produtivo para retermos conosco de forma que nossa leitura seja proveitosa para nossas vidas.

Em seus quase 30 anos, o Jornal O Cromo tem se pautado pela coerência e respeito, sempre atento ao que ocorre na cidade, em seu desenvolvimento econômico e ecologia, a vida de pessoas e suas relações sociais e políticas com as mudanças de comando da cidade ao longo dos anos.

Agora, no contexto do enfrentamento da Pandemia do Corona vírus, continuamos firmes no propósito de sempre, só que em versão online em um site reformulado e dinâmico. Ao acessar nosso endereço: www.jornalocromo.com.br você depara com notícias da cidade mais precisamente ações do poder público, atos administrativos e posicionamento das pessoas.

O Cromo respeita a pluralidade das ideias e se coloca como mais uma alternativa para quem busca saber dos acontecimentos locais, regionais e do noticiário geral. Em nossas páginas estão os nossos anunciantes, parceiros e clientes aos quais expressamos a nossa gratidão por reconhecer o nosso empenho nessa jornada de instabilidade e certeza de que juntos venceremos. Com a versão online estamos linkados com a notícia e inseridos  no contexto social que requer muita atenção sobre o que acontece na cidade sempre com os devidos cuidados dentro dos protocolos sanitários.

Como sempre estamos abertos e dispostos a dialogar sobre nossas pautas para garantir informações com qualidade

                   Jornal O Cromo

                     Diretoria