
Com as pastas recém criadas : Inovação, Tecnologia e Conectividade e da Mulher, o prefeito Danilo Barros amplia a representatividade de sua administração. Os projetos das duas secretarias estão em processo protocolização na Câmara.
A meta é situar Paulínia no mapa das cidades que utilizam recursos digitais para melhorar e ampliar o acesso dos munícipes no mundo da tecnologia da informação e com isso ratificar o slogan da administração : Cidade Conectada
Desde quinta-feira (6) o primeiro projeto de lei complementar (PLC 01/2025), de autoria de Barros no protocolado da Câmara . Com a Secretaria da Mulher , o prefeito amplia o leque das políticas públicas que integram os 17 ODS ( Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis ) proposto pela Organização das Nações Unidas ( ONU) , no ponto que trata da Igualdade de Gênero. A resolução estipula que até 2030 , os 17 ODS devem ser cumpridos. Conforme o texto: “do ponto de vista censitário, as mulheres compreendem a maioria da população brasileira, o que se configura também em Paulínia. A nova pasta irá desenvolver políticas públicas para a mulher em todos os sentidos possíveis , bem como ampliar o mundo de oportunidades e perspectivas .