Danilo e Edilsinho, os sucessores de Du Cazellato

Em convenção suprapartidária realizada neste sábado, 27, o prefeito Du Cazellato anunciou Danilo Barros como seu candidato à sucessão ao cargo de prefeito de Paulínia, tendo Edilsinho Rodrigues como candidato a vice-prefeito.

Cazellato assumiu o cargo de prefeito em 2019 em mandato tampão e depois foi reeleito no ano seguinte, sendo responsável por pacificar a cidade politicamente e fez grandes investimentos nas áreas sociais, de segurança, saúde, esportes e na mobilidade urbana, como a construção da segunda ponte sobre o Rio Atibaia, a maior obra das últimas décadas de Paulínia.

Como já está em seu segundo mandato, Cazalleto lançou Danilo para dar continuidade aos avanços realizados nos últimos anos.

“Pegamos a cidade abandonada e a colocamos de volta nos trilhos. Isso com muito amor, trabalho e união, pois esse grupo respeita Paulínia. Agradeço a todos e vamos juntos, pois nossa cidade não pode parar”, disse Du Cazellato.

“Vou honrar ao lado do Edilsinho, todo apoio que você Du está nos dando. Esse grupo vai seguir unido e claro, trabalhando com muito amor e afinco por Paulínia. Agradeço ao apoio de todos, da minha esposa Tamires, da minha família, dos partidos, dos candidatos e de toda graça de Deus. Contem comigo!”, declarou Danilo Barros.

A convenção também marcou o lançamento da “Coligação Du Cazellato e Você”, composta pelos partidos PL, Podemos, MDB, Republicanos e DC.

O evento reuniu mil pessoas e contou com a participação de autoridades locais, representantes dos partidos, dos candidatos a vereadores da coligação, do atual vice-prefeito, Sargento Camargo, do deputado federal, Paulo Freire, e da deputada federal e secretária estadual da Mulheres.