Hamburgueria Artesanal e Culinária Japonesa ganham espaço no empreendimento
Expandindo ainda mais o mix de operações, o Paulínia Winner Mall Shopping celebra novas inaugurações no empreendimento, agora na Praça de Alimentação. Desde a última quarta-feira (7), chegou ao mall uma unidade da Orc Burguer, renomada franquia de hambúrgueres artesanais do interior paulista.
O público pode encontrar a Orc do lado esquerdo da Praça de Alimentação, próximo ao Grilleto. Tão veloz quanto um fast food, é ideal para lanches rápidos.
No cardápio, a Orc oferece mais de dez opções de burgues bem servidos, produzidos com carne angus e acompanhados por molhos especiais, com opções, inclusive, para vegetarianos, além de porções e sobremesas.
Marcada por saciar os que estão “verdes de fome”, o personagem Hulk é presença frequente na hamburgueria, trazendo ainda mais magia para a experiência dos clientes, especialmente das crianças.
Já na segunda semana de março, as atividades em soft opening do restaurante Jin Jin, localizado ao lado do Orc Burguer, prometem diversificar ainda mais a Praça de Alimentação. Também com uma pegada fast food, a franquia de culinária japonesa trará um cardápio especializado, com variedade para todos os gostos, à la carte ou na pista de self-service. A inauguração oficial ainda não tem data prevista.
Para Igor Borges, sócio-diretor Paulínia Winner Mall Shopping, as novas aberturas marcam a grande reestruturação pela qual passa o shopping, que tem como foco trazer qualidade e diversificação para o público alvo. “São mais opções gastronômicas, com marcas renomadas e que já tem apreciadores por aqui. Escolhemos nomes de qualidade, com cardápio rico em opções, fortalecendo não apenas as franquias na região, mas também selando uma nova relação com o público, que pode aproveitar ainda mais e com mais qualidade”, comenta ele.
Sobre o shopping:
O Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, desde 2021, quando se tornou uma concessão privada, passa por um processo de modernização, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 50 lojas em funcionamento, sendo uma loja âncora, 2 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas.
Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, como a abertura de uma hamburgueria gourmet e um restaurante com um conceito inovador ainda no primeiro trimestre de 2024. Visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, o shopping tem como objetivo se tornar uma referência do setor na região.