A FEIMI, que está sendo realizada no Centro de Eventos São Luis, termina no próximo domingo, dia 28 de maio. O frio deve permanecer nas próximas semanas e a Feira é a oportunidade para que o consumidor final adquira malharia retilínea, roupas de lã e de couro diretamente dos fabricantes. A entrada é gratuita, sendo que os ingressos-cortesia estão disponíveis nos meios digitais do evento. Nas bilheterias, a entrada custa somente R$ 10,00 e beneficia o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).
Termina no próximo domingo, 28 de maio, a FEIMI – Feira da Moda Inverno -, no Centro de Eventos São Luís, na avenida Paulista (entrada na Rua Luís Coelho, 323). Os consumidores podem adquirir produtos em malha, lá e couro diretamente de 90 fabricantes de malharia retilínea, de lã e de couro, instalados no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). A Feira funciona diariamente, das 12h às 21h. Até o final do evento são esperados, pelo menos, 35 mil visitantes.
Os ingressos-cortesia devem ser solicitados nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno; e WhatsApp (11) 99343-6061. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). Os produtos oferecidos na FEIMI são de altíssima qualidade e são os lançamentos da moda Inverno dos principais fabricantes brasileiros. Este ano, embora as cores clássicas estejam presentes nas coleções, os fabricantes estão apostando nos tons terrosos e no colorido vibrante. A moda está leve e colcorida para o outono inverno, o que demonstra que as pessoas estão apostando na leveza e na alegria para os dias mais frios do ano”, explica a organizadora da FEIMI, Sônia Sodré.