Dafiti anuncia a chegada do novo tênis adidas NMD V3

Com campanha estrelada por Anitta, o grande lançamento da marca já está disponível na maior fashiontech do país

Com campanha global estrelada por Anitta, o novo tênis NMD V3 da adidas Originals já está disponível na Dafiti, maior fashiontech da América Latina. O produto ganhou uma nova versão, totalmente remixada, com entressola boost para garantir mais conforto, além de ser feito com uma série de materiais reciclados, diminuindo o impacto no meio ambiente. 

O novo NMD V3 contém pelo menos 50% de conteúdo reaproveitado, o Parley Ocean Plastic, resíduo plástico reaproveitado e que foi interceptado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando poluir os oceanos. Os outros 50% dos fios são de poliéster reciclado. De acordo com a adidas, o novo NMD V3 é uma das soluções da marca para ajudar a acabar com os resíduos plásticos no mundo.

Disponível em seis cores diferentes, com numeração que vai do 33 ao 46, o tênis ganhou destaque na última semana com ajuda de Anitta, sua estrela global. Com  visual despojado e que combina com a cidade, o novo adidas Originals acaba de chegar a Dafiti, que é a principal parceira da marca na América Latina. A plataforma oferece mais de dois mil produtos adidas Originals, com opções de vestuário, acessórios e uma vasta coleção de tênis e calçados, além de garantir entrega em todas as regiões do Brasil, facilidade de pagamento, troca fácil e rápida.  

Para adquirir o novo adidas NMD V3, acesse:

https://www.dafiti.com.br/tr_adidas_nmdv3/