Campanha ‘Somos o que Vivemos’ está presente nos empreendimentos da Iguatemi e também nas redes sociais
Somos o que Vivemos. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi, administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, para 2022, que traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor em suas diferentes formas. A agência DAVID assina a criação.
Com o conceito “Momentos São o Maior Presente”, utilizado nas principais campanhas da rede este ano, o projeto é composto por um vídeo, além de estar nas peças de divulgação nos shoppings, e traz diferentes casais mostrando a importância de aproveitar ao máximo os momentos ao lado das pessoas que amam.
No Iguatemi Campinas, o conceito é utilizado também para a divulgação da Promoção de Dia dos Namorados do empreendimento: de 3 a 12 de junho, os clientes cadastrados no programa Iguatemi One que fizerem compras no shopping poderão concorrer ao sorteio de cinco vales-compras de R$ 20 mil, totalizando R$ 100 mil em prêmios. Cada R$ 500,00 em notas fiscais valem um cupom.
“Sabe aquele lugar acolhedor, palco de boas lembranças? Nos preocupamos em oferecer para as pessoas espaços onde elas possam aproveitar o melhor da vida. Nossa campanha é reflexo disso e traz casais da vida real, nossos clientes, que amam, se divertem, colecionam boas histórias e vivenciam experiências juntos. Cada vez mais percebemos e valorizamos a importância do estar presente e de compartilhar bons momentos ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Para Fábio Natan, diretor de criação da DAVID “as lembranças dos casais dão vida a momentos que viveram juntos, refletindo os sentimentos de amor e carinho que dificilmente encontramos em presentes convencionais.”
A campanha fica disponível até o dia 12 de junho nas redes sociais:
Instagram: @iguatemi
Facebook: https://www.facebook.com/Iguatemi
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/iguatemisa/
Hashtag: #DiaDosNamoradosIguatemi