Fábio da Van pede segurança reforçada no Ginásio do centro

O vereador Fabio da Van (Cidadania) solicita a contratação de um segurança ou guarda patrimonial, a fim de levar mais tranquilidade ao Ginásio de Esportes Vicente Amatte.

Fabio argumenta que o local tem sido alvo de indivíduos mal-intencionados, que pulam as grades do ginásio e acabam assustando pais, acompanhantes, alunos e funcionários do local. “Além de oferecer bem-estar e atividades de lazer, precisamos garantir a segurança de todas as pessoas de bem que ali frequentam” explica o vereador.

Outra sugestão do parlamentar, é a construção de um estacionamento 45º graus na calçada em frente a antiga sede da terraplanagem Trevenzolli, na av. José Paulino. Ele também solicita ampliação de horários das linhas de ônibus que atendem os bairros João Aranha e Bom Retiro, nos horários de pico.

Em caráter de urgência, Fabio da Van propõe reforma do muro, bem como construção de canaletas para escoamento de águas pluviais na Creche Felipe Macedo de Barros. Ele ainda sugere a revisão do contrato com a empresa responsável pela construção da escola Atílio Bardin, no bairro Betel, para providências de irregularidades na entrega dos serviços.

Em requerimento, o vereador pede informações sobre a existência de um plano de manutenção preventiva nos prédios municipais de creches, emeis e escolas; solicita informações sobre compra de ventiladores para as unidades básicas de saúde do município; detalhes sobre a reforma do Poliesportivo, no bairro Monte Alegre e do Ginásio de Esportes do bairro João Aranha.