Vereadores visitam empresas para discutir impactos ambientais e beneficios gerados na cidade

Vereadores de Paulínia se reuniram nesta quarta-feira (24/11) com representantes da Galvani Engenharia, que atua na área de construção, recapeamento e manutenção de vias urbanas e estradas. Eles foram convidados a fazer uma visita in loco, onde conheceram as instalações e puderam se inteirar sobre as operações e processos da empresa.

O CEO da empresa, Sérgio Galvani, apresentou números, estatísticas e dados do grupo que atua na cidade há mais de 50 anos.

Para o presidente da Câmara, Fabio Valadão, o encontro foi de extrema importância. “Agora temos um canal aberto com a empresa, entendemos as dificuldades de ambos os lados e podemos dar respostas mais claras para a população. Fiquei muito satisfeito com a iniciativa e com certeza vamos fazer de tudo para resolver esse problema das lombofaixas.”

Também participaram os vereadores Alex Eduardo, Cícero Brito, Dr. Grilo, Fábio da Van, Fabio Valadão, Gibi Professor, José Soares, Messias Brito, Pedro Bernarde e Zé Coco, além de seus assessores parlamentares.