Paulínia Racing Team abre mais 50 vagas em Escola de Bicicross

Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Sampaio foi indicada para assinatura do Termo de Fomento com a Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, do Governo Federal para possibilidade deste novo projeto.

A Escola Paulínia Racing Bicicross, abre 50 vagas para o projeto Escola de Bicicross Educação e Cidadania após receber aprovação do Termo de Fomento com a Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

Este projeto é fruto da destinação do Deputado Federal Carlos Sampaio (PSDB) de emenda parlamentar de R$ 200.000,00, às novas vagas serão disponibilizadas nos períodos da manhã e tarde, durante as quarta e sexta-feiras.

Para o presidente do Paulínia Racing Team, Júlio Brustolin, o deputado federal Carlos Sampaio mais uma vez demonstra toda a sua simpatia e vontade de trabalhar pelo progresso do esporte e da modalidade do bicicross em Paulínia. “Agradecemos ao deputado estadual Carlos Sampaio por mais este recurso, beneficiando os atletas e crianças de Paulínia. O envolvimento do esporte e cidadania trazem benefícios para toda comunidade e ficamos satisfeitos com a chancela de benefícios oriundos da esfera política que vitalizam nossa comunidade, principalmente por atender crianças e adolescentes”.

O projeto do deputado federal aumenta similarmente o projeto já realizado durante terças e quintas-feiras, onde já são atendidos 120 alunos. Não existe limite de idade para ser aluno, tendo apenas como condição que o aluno tenha equilíbrio em cima da bicicleta, e moradores de cidades vizinhas também podem participar.

O novo projeto possibilita a entrega completa do atendimento sócio esportivo dos alunos beneficiados por 12 meses, já que são ofertadas aos inscritos uniformes, lanches, compartilhamento de bicicletas e acompanhamento de profissionais em todas as etapas.

Como participar?

Interessados podem ir até a sede do Paulínia Racing Team, por meio de ligação no (19) 3844-5871, diretamente no site www.pauliniabmx.com.br, não tem limite de idade, basta o aluno saber andar de bicicleta sem rodinhas.

Além de preencher ficha de inscrição Cópia de RG e CPF ou certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, atestado médico para atividades esportivas, declaração escolar (matriculado em 2021), foto 3×4 e cópia do RG e CPF dos responsáveis quando menor de 18 anos.

Informações

Mais informações por meio do e-mail secretaria@pauliniabmx.com.br ou pelo telefone (19) 3844-5871, esse número também utiliza o aplicativo do whatsapp.