Transporte Universitário
                                    
 
 

 

A Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Transporte (SMTRANS), vai começar a distribuir das carteirinhas para utilização dos ônibus do Transporte Escolar Universitário, a partir desta segunda- feira, dia 25 de junho. O horário para retirada do documento é o do expediente normal do Paço, das 8h às 17h.


Para receber o documento, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Transporte, localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, com os seguintes documentos em mãos: Carteira de Identidade (RG) original do aluno. Caso outra pessoa vá fazer a retirada, deve apresentar também o documento original do aluno. “O aluno vai assinar um termo sobre a retirada da carteirinha e ficar ciente que, em caso de necessidade de emissão de segunda via, por perda ou rasura, será cobrada uma taxa”, explicou o secretário Laércio Giampaoli. 


O benefício é oferecido para os alunos devidamente cadastrados na SMTRANS que cursam o nível técnico ou universitário em cidades vizinhas ou com distância equivalente a 75 quilômetros de Paulínia. Novas inscrições podem ser feitas somente a partir do dia 1º de julho até 31 de julho. Após esse prazo, elas não serão mais aceitas.


A secretaria também vai avisar os alunos por meio de um “Comunicado” que será fixado nos ônibus que realizam o transporte, além de outros canais como o site da prefeitura e jornais locais.

 


Assessoria de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Paulínia 
19 3874-5728 | 3874-5724